quinta-feira, 16 de outubro de 2008

QUEM SOU...




Sou uma pessoa que adoro comunicar-me com os outros, trocar experiências construtivas que enriqueçam a minha vivência. Acredito que as maiores aprendizagens acontecem com as trocas de experiências de vida entre os seres humanos e que uma vida não é o suficiente para aprendermos tudo que deveríamos saber.
Sou alguém que luta por ideais e sonhos, que ainda acredita nas mudanças por um mundo melhor onde existam respeito à natureza, aos animais, as pessoas.Que valores ainda poderão ser resgatados!
Acredito que a base da vida de todo individuo é a família , independente de ser formada por pai, mãe e filhos, pais separados ou outros tipos de família.
Não sou santa,também tenho defeitos, costumo levar muito a sério as coisas que faço,gosto de ter horários para as tarefas que realizo e um dos meus piores defeitos é a teimosia porque quanto mais fica difícil conseguir realizar algo mais empenho eu encontro para realizar.
Adoro ler,ouvir musica,ir ao cinema,ir ao teatro,dançar...enfim viver!!!

Nenhum comentário: